Notícias

VÍDEO: Medalhista olímpico de taekwondo aplica nocaute brutal em três segundos no MMA

R. Despaigne nocauteou no evento Fury Challenger Series (Foto: Reprodução/Fury Challenger)

Medalhista olímpico de taekwondo, o cubano Robelis Despaigne foi um dos destaques do final de semana no MMA mundial. No evento Fury Challenger Series 7, que aconteceu no último domingo (24),  o ‘Bad Boy’ aplicou um nocaute brutal no norte-americano Stevie Payne, em apenas três segundos de combate e segue invicto na modalidade.

Publicidade

Veja Também

Assim que o árbitro deu início ao combate, Robelis foi para cima de Stevie e aplicou um chute alto de forma imediata, que pegou em cheio no seu rival e o fez cair já apagado. Despaigne ainda aplicou um ‘golpe de misericórdia’ antes da interrupção do árbitro central e correu para comemorar o triunfo brutal.

Robelis Despaigne foi medalhista de bronze no taekwondo nas Olímpiadas de Londres, realizada em 2012. O cubano também conquistou dois pódios em campeonatos mundiais da modalidade, em 2013 e 2015, onde também terminou na terceira colocação.

Publicidade

Em 2022, Robelis decidiu migrar para o MMA profissional aos 35 anos de idade. Em três lutas na nova modalidade, o atleta cubano vem impressionando os fãs com três vitórias por nocautes, todas elas no primeiro round, duas delas antes dos 30 segundos de embate.

Veja o nocaute brutal aplicado por Robelis Despaigne

 

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli