Mesmo com a indefinição sobre o futuro de Conor McGregor no MMA, Joe Rogan não tem dúvidas de que o irlandês terá um retorno triunfal ao esporte. Em seu podcast, o principal comentarista do Ultimate lembrou que o ‘Notório’ sofreu a grave fratura em um bom momento da sua carreira e mostrou confiança de que o ex-campeão do UFC voltará a brilhar no octógono mais famoso do mundo.
Veja Também
“Se não fosse a fratura na perna, ele ainda estaria no auge da carreira. Mas essa fratura na perna é um problema real. Quer dizer, se ele fizer isso (retornar em alto nível), será o primeiro. E se há alguém que possa fazer isso, ele é esse alguém. Se alguém pode fazer isso, talvez seja ele, porque Conor quebrou a perna no auge de sua carreira. Anderson era um pouco mais velho. Acredito que ele tinha 36 ou 37 anos quando quebrou a perna”, disse Joe.
O comentarista reconheceu a dificuldade de um atleta se recuperar dessa grave lesão e lembrou que o longo tempo inativo pode atrapalhá-lo nesse processo.
“É difícil voltar. Ninguém realmente volta dessa como antes. Você coloca placas (no local da lesão), e também, você tem que pensar as diferenças…você está chutando e tomando chutes. Os caras vão te chutar nessa canela com certeza. Vão te chutar na panturrilha. Você terá danos nos nervos e todas as outras coisas acima. Não sei a extensão do estrago feito, mas já se passaram dois anos (desde a fratura)”, finalizou o comentarista.
McGregor, de 35 anos, é o principal nome do UFC e um fenômeno do esporte. Ele conquistou os cinturões dos pesos pena (até 65,9 kg) e leve (até 70,3 kg) e tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. Suas principais vitórias foram contra Chad Mendes, Dustin Poirier, José Aldo e Max Holloway.
Você precisa fazer login para comentar.