Na reta final de sua preparação para a superluta de boxe contra Francis Ngannou, Tyson Fury garantiu foco total para o compromisso diante do ex-UFC. Em coletiva de imprensa, o campeão mundial da ‘nobre arte’ dos pesados pelo ‘Conselho Mundial de Boxe’ (WBC), admitiu levar o próximo adversário mais a sério do que em eventuais defesas de título. Na sequência, o inglês invicto explicou seu posicionamento.
“Se eu perder para o desafiante número um (do boxe) ou outro campeão, tudo bem. Tanto faz. Agora, se eu for derrotado por um cara do MMA, nunca mais aparecerei em público novamente. Sinto mais pressão nessa luta do que qualquer outra”, disse Fury.
Em 28 de outubro, Tyson realiza sua primeira apresentação na temporada 2023. Mesmo sem cinturão em jogo, o inglês defende a invencibilidade de 34 compromissos na ‘nobre arte’.
Antigo campeão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, Francis Ngannou também trava seu primeiro embate do ano. Sem competir desde 2022, o astro do MMA realiza o sonho de se testar diante de uma estrela do boxe.