Covington chama Strickland de ‘idiota e fraco’ e cogita desafiar novo campeão dos médios

Provocador, Covington diz que Strickland é o adversário mais fácil da categoria dos médios e que pode vencê-lo facilmente

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)

Colby Covington, conhecido por suas provocações e opiniões polêmicas, não poupou críticas ao novo campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Sean Strickland.

Em entrevista ao site My MMA News, Covington chamou Strickland de “idiota”, “desagradável” e “fraco”, além de dizer que não se identifica com ele em nada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender
K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

“Ele é franco da forma mais desagradável possível. Esse cara não tem inteligência. Não me identifico com ele. Ele fala coisas estúpidas sobre as mulheres. Cara, ele é um idiota e como lutador ainda mais fraco. É um sortudo”, disse Covington.

Colby Covington pensa em enfrentar Sean Strickland

Covington, que vai disputar o cinturão dos meio-médios contra Leon Edwards no UFC 296, em dezembro, afirmou que Strickland teve sorte ao vencer Israel Adesanya e que ele é o adversário mais fácil da categoria.

PUBLICIDADE:

“Essa é a beleza do UFC – é um esporte muito puro. Qualquer um pode vencer em qualquer noite. Se você não vem pronto para lutar naquela noite, e tem uma noite ruim, é isso que pode acontecer. Adesanya menosprezou, achou que ia passar por cima , provavelmente, não treinou muito duro. Ele fez uns grandes cheques, e não está com tanta fome quanto antes. É o cara mais fácil de bater. Abre uma porta para mim. Eu posso subir e bater a b** dele. Strickland é um punk. Ele levou um nocaute do (Kamaru) Usman”, completou Covington.

Strickland ainda não se pronunciou sobre as declarações de Covington. O novo campeão dos médios surpreendeu o mundo ao derrotar Adesanya por decisão unânime no UFC 295, em setembro. O norte-americano tem um cartel de 26 vitórias e três derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99