Sem lutar desde o fim de seu vínculo com o UFC, no fim de 2022, Francisco Massaranduba está disposto a se testar em outra modalidade. Em suas redes sociais, o veterano de 45 anos desafiou Mike Perry, antiga promessa do Ultimate, e que hoje brilha no Bare Knuckle, o ‘boxe sem luvas’.
“Me enfrente no bk (boxe se luvas). Bare Knuckle FC, não esconda seu garoto. Eu sou de verdade”, escreveu Massaranduba, em seu perfil no Instagram.
Destaque na primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) Brasil, Francisco representou o UFC entre 2012 e 2022. Nos 10 anos de companhia, o lutador competiu entre os leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77,1kg.).
Assim como Massaranduba, Mike Perry também teve passagem pelo Ultimate, mas não tão longa quanto a do brasileiro. Em 2021, após fase instável, o lutador se desligou da companhia e, na sequência, assinou contrato com o Bare Knuckle FC.
No ‘boxe sem luvas’, o norte-americano traça trajetória convincente. Até o momento, o combatente soma três compromissos com resultados positivos.