Última vítima de Francis Ngannou no UFC, Ciryl Gane surpreendeu ao revelar seu palpite para a superluta de boxe entre Francis Ngannou e o campeão mundial Tyson Fury. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o peso pesado do Ultimate alternou entre razão e emoção para apontar o vencedor do embate. O franco-camaronês e o astro inglês medem forças em 28 de outubro.
“No papel, aposto em Tyson Fury, mas todos sabem o poder que Francis tem e tudo é possível durante uma luta. Nunca se sabe. Nessa luta, vou ficar do lado de Francis”, disse Gane.
Fora do Ultimate desde o início de 2023, Ngannou se prepara para seu primeiro desafio desde seu desligamento da companhia presidida por Dana White. O ‘gigante’ deixou a empresa após falhas na negociação para renovação contratual.
Entre as exigências de Francis estava o desejo de realizar uma superluta de boxe, pedido rejeitado pela diretoria do UFC. Sem acordo e com contrato expirado, o franco-camaronês acertou sua transferência para a PFL.
Mesmo sem estrear pela concorrente do Ultimate no MMA, Ngannou oficializou o desafio contra Tyson Fury. Diante do campeão mundial dos pesados pelo ‘Conselho Mundial de Boxe’ (WBC), o ex-detentor do título do Ultimate tenta chocar o mundo diante de milhões de espectadores.