O Bellator 299, realizado no sábado (23/9) na 3Arena, em Dublin, na Irlanda, teve um momento de tensão após a luta principal entre Johnny Eblen e Fabian Edwards. O campeão dos médios (até 83,9kg.) do Bellator nocauteou o desafiante com uma sequência de socos e cotoveladas no terceiro round, mas não se conteve na comemoração e provocou o rival caído.
O desfecho irritou o irmão de Fabian, Leon Edwards, que é o campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC e estava na plateia. O inglês invadiu o cage e partiu para cima de Eblen, iniciando uma confusão que precisou ser contida pelos seguranças.
Veja Também
Eblen defendeu o seu título pela segunda vez e manteve a sua invencibilidade no MMA, com 14 vitórias em 14 lutas. Ele dominou Fabian desde o início, usando o seu wrestling para derrubar e controlar o adversário no chão.
No terceiro round, ele acertou soco seguiu com uma saraivada de golpes até o árbitro interromper a luta aos 21 segundos. Foi a primeira derrota por nocaute na carreira de Fabian, que agora tem 12 resultados positivos e três negativos no MMA.
Após a confusão, Eblen disse que não tinha nada contra Fabian, mas que estava irritado com as provocações que ele fez antes da luta. O campeão também afirmou que não se intimidou com a presença de Leon.
VÍDEO: Campeão do Bellator provoca desafiante nocauteado e se envolve em briga com Leon Edwards
Things got heated after the bell between @JohnnyEblen and Leon Edwards. #Bellator299 LIVE on @SHOsports 🇺🇸 pic.twitter.com/s1XK2zJ1B0
— Bellator MMA (@BellatorMMA) September 23, 2023
Você precisa fazer login para comentar.