O português André Fialho teve uma noite difícil no UFC Vegas 79, realizado neste sábado (23/9), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ele enfrentou o veterano Tim Means, em uma luta válida pela categoria dos meio-médios, e acabou sendo nocauteado no terceiro round.
Fialho, que vinha de três derrotas seguidas, tentou impor seu jogo de boxe desde o início, mas encontrou dificuldades para lidar com a envergadura e a versatilidade de Means. O norte-americano usou bem sua movimentação e seus chutes para manter a distância e atacar o português.
Veja Também
Com a vitória, Means chegou à marca de 33 triunfos em 50 lutas profissionais, sendo 15 pelo UFC. Já Fialho sofreu sua quarta derrota consecutiva e a oitava em 24 combates na carreira.
Tim Means supera André Fialho por nocaute em luta eletrizante no UFC Vegas 79
No primeiro round, Means acertou uma joelhada na ponta do queixo de Fialho, que balançou e foi pressionado na grade. O português se recuperou e conseguiu conectar alguns golpes, mas não foi suficiente para virar o placar.
No segundo round, Fialho mostrou sua mão pesada e encurralou Means na grade, desferindo socos brutais que fizeram o norte-americano sangrar. Means, porém, mostrou seu coração e resistiu aos ataques, devolvendo outra joelhada no rosto de Fialho, que sentiu e foi salvo pelo gongo.
Tudo foi decidido no terceiro round, quando Means acertou um chute alto na cabeça de Fialho, seguido de uma joelhada. Fialho caiu e não conseguiu se defender dos golpes no chão, sendo nocauteado pelo árbitro aos 29 segundos do último assalto.
Você precisa fazer login para comentar.