Dana White, presidente do UFC, falou recentemente sobre a reação de seus filhos ao vídeo que mostra ele dando um tapa na esposa Anne em uma boate no México na noite de Ano Novo.
Em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, White revelou que seus filhos ficaram chateados e magoados com o que viram. Ele admitiu que o incidente foi uma situação infeliz e que se sentiu envergonhado e preocupado pelo impacto que isso teve para sua família.
Veja Também
“Ninguém quer ver seus pais estúpidos e bêbados se batendo no TMZ. Nosso filho mais velho recusou-se a falar conosco durante quatro dias e nossos outros filhos também tiveram que lidar com as coisas. As desculpas que precisavam ser feitas foram para nossos filhos. Os únicos relacionamentos que precisavam ser administrados imediatamente eram aqueles entre nós e nossos filhos. Nós fizemos isso, lidamos com isso e superamos tudo como uma família”, disse White.
Dana White também afirmou amar sua esposa e que essa foi a primeira e única vez que algo assim aconteceu. O mandatário recusa dar qualquer desculpa para um homem colocar as mãos em uma mulher.
O caso gerou repercussão nas redes sociais e na imprensa, com muitos criticando a atitude do mandatário e questionando se o chefão deveria ser punido ou afastado do cargo de presidente do UFC.
Dana White agride a esposa
O presidente da franquia trocou tapas com a esposa, Anne White, na noite do Réveillon (31/12) em cidade de Cabo San Lucas (MEX). O vídeo da confusão foi divulgado pelo site de fofocas TMZ.
Na filmagem é possível ver Anne, com quem Dana é casado há 26 anos, falando algo no ouvido do presidente do UFC. Neste momento, ele segura o pulso da esposa. Na sequência, ela dá um tapa no rosto do dirigente, que responde com outro tapa. Anne chega a perder o equilíbrio. Neste momento, várias pessoas tentam intervir e evitar novos golpes.
URGENTE: Dana White, presidente do UFC, é flagrado trocando tapas com a esposa em uma festa reveilon. As imagens são do TMZ
Leia mais em: https://t.co/rmbIxVKHTr pic.twitter.com/m3yeT7uMiX
— SUPER LUTAS (@superlutas) January 3, 2023
Você precisa fazer login para comentar.