Uma briga entre um influenciador digital e fisiculturista e um lutador profissional de MMA viralizou nas redes sociais e gerou polêmica. Savaş Cebeci e Kaan Kazgan se enfrentaram em um terreno baldio em Tuzla, na Turquia, após trocarem provocações na internet.
Segundo relatos, Cebeci desafiou Kazgan para uma luta, alegando que poderia vencê-lo com sua força e tamanho. Kazgan, que é bem menor e mais leve do que Cebeci, aceitou o desafio e marcou o confronto para o último domingo (17/9). Os dois foram acompanhados por amigos e filmaram a briga, que foi divulgada nas redes sociais.
VÍDEO: Fisiculturista desafia lutador de MMA para briga e leva surra na Turquia
No vídeo, é possível ver que Kazgan não teve dificuldades para derrubar Cebeci, que não demonstrou nenhuma técnica de defesa. No chão, o lutador aplicou uma série de socos e cotoveladas no rosto do fisiculturista, que tentava se proteger como podia. A luta só terminou quando os amigos de Savas intervieram e separaram os dois.
Cebeci ficou com o rosto machucado e sangrando, enquanto Kazgan saiu ileso. Os dois foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento. Eles disseram que se desafiaram para um duelo e que não queriam prestar queixa um contra o outro. Os dois foram liberados em seguida.
Kaan Kazgan vs Savaş Cebeci full dövüş https://t.co/0BqUNZx6go
— UFC Türkiye 🇹🇷 (@ufc_turkiye) September 18, 2023
A briga entre Cebeci e Kazgan reacendeu o debate sobre as diferenças entre o fisiculturismo e o MMA, e sobre os riscos de se enfrentar um lutador profissional sem preparação adequada. Alguns internautas criticaram a atitude de Cebeci, que teria subestimado Kazgan por sua aparência física. Outros defenderam que a luta foi uma questão de honra entre os dois e que não deveria ser julgada.
Você precisa fazer login para comentar.