Colby Covington surpreende ao anunciar primeiro desafiante ao título caso se torne campeão

Colby Covington se apresenta no UFC 296. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para disputa de cinturão na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.), Colby Covington esbanja confiança para futuro na organização. Apesar de ter que derrotar Leon Edwards no UFC 296 para se tornar o rei, o norte-americano, que está convicto irá triunfar, já tem em mente em quem será o primeiro desafiante ao título em sua era como campeão.

Publicidade

“Tem um otário que vem falando de subir de divisão e enfrentar os homens de verdade, porque na divisão dele só tem garotinhos. Estou falando de Islam Makhachev. Ele luta com pequenos homens, na classe de baixo e mal bate esses caras. Decisão dividida, empates, é patético. Se ele quer isso, acho que será uma grande luta e acho que os fãs querem ver. Somos da mesma divisão e ele é praticamente maior do que eu, para ser honesto. Ele corta todo esse peso porque tem medo de lutar com caras tipo eu”, disse Colby em entrevista a James Lynch.

Veja Também

Questionado sobre o tempo ideal para recepcionar Makhachev, Covington não hesitou ao declarar interesse em que o duelo aconteça em breve.

Publicidade

‘Podemos nos encontrar em março, talvez fevereiro. Fevereiro eu ganharia meu presente de aniversário antecipado. Quero me apresentar muitas vezes ano que vem”, concluiu.

Colby Covington deseja enfrentar I. Makhachev nos meio-médios. Foto: Reprodução/Montagem SL

Escalado para protagonizar UFC 296, Colby se apresenta em 16 de dezembro e busca encerrar sequência invicta de Leon Edwards. Por outro lado, Makhachev enfrenta Charles do Bronx em 21 de outubro, no UFC 294. Rivais de longa data, os atletas expressam, frequentemente, desejo de realizar confronto.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães