Com cerca de um mês para seu desafio contra Francis Ngannou, Tyson Fury garante não se deixar intimidar com a força física do antigo astro do UFC. Perto de superluta contra um dos atletas mais temidos no mundo das artes marciais, o campeão mundial dos pesados garantiu que o corpo atlético do rival pode ser seu maior inimigo no embate. Em entrevista ao ‘Sundae Conversation’, a estrela do pugilismo explicou seu posicionamento.
“Ele (Ngannou) não vai durar muito. Ele está muito em forma (com músculos). Eu já falei sobre esses caras atléticos. Eles possuem muitos músculos, e estão visivelmente bem. Quando eu o senti, ele era rígido. Eu sei que ele não vai vencer por conta do seu ótimo físico. (…) Vocês conhecem muitos desses lutadores, que querem parecer fisiculturistas. Eu sempre administrei o corpo de pai, a careca, gordura, branquelo, parecendo nojento na minha melhor forma. A partir disso, consigo nocautear os musculosos”, disse Fury.
Veja Também
Em 28 de outubro, Tyson retorna ao ringue para um dos desafios de maior audiência de sua carreira. Mesmo sem cinturão em disputa, o campeão dos pesados pelo WBC (Conselho Mundial de Boxe) coloca sua invencibilidade de 34 lutas em jogo contra o ex-Ultimate.
Fora do UFC desde janeiro de 2023, Ngannou se prepara para o compromisso mais rentável de sua carreira. Antigo campeão dos pesados na companhia presidida por Dana White, o ‘gigante’ realiza o sonho de se testar no boxe contra uma grande estrela da modalidade.
Você precisa fazer login para comentar.