A ideia de criar um evento do Ultimate para homenagear o dia da Independência do México agradou demais ao presidente Dana White. Após o último episódio do ‘Contender Series’, o mandatário enalteceu o Noche UFC e prometeu torná-lo um evento anual, mesmo que venha a bater de frente com os grandes cards do boxe.
Veja Também
“Eu vou reservar essa data todos os anos de agora em diante. Eu vou pegar essa data todo ano. Não ligo se alguém na cidade (Las Vegas) reservar a data na arena (T-Mobile Arena). Eu vou para uma arena diferente e bater de frente com eles no ano que vem. Eu vou fazer isso até o final do meu governo aqui. Eles podem (promover outro evento) na mesma noite, nós podemos competir cabeça a cabeça. Essa coisa foi um sucesso enorme para nós. Todas as minhas fichas estão no México. Nós fizemos, foi enorme, e vamos fazer novamente todos os anos. Independentemente do que o boxe fizer ou não fizer. Eu vou bater de frente com eles todos os anos”, disse Dana.
No último sábado (16), Alexa Grasso e Valentina Shevchenko encabeçaram a primeira edição do Noche UFC. Após 25 minutos de uma ‘guerra’, os juízes decretaram empate dividido e o cinturão peso mosca (até 56,9kg) seguiu em pose da lutadora mexicana.
Você precisa fazer login para comentar.