A um mês de superluta contra Paulo Borrachinha, Khamzat Chimaev faz dura ameaça a rival do UFC 294

Adversário de brasileiro em confronto no mês de outubro, sueco promete performance avassaladora contra ex-desafiante ao título

Borrachinha é destaque brasileiro no peso médio do UFC

Paulo Borrachinha (dir.) e Khamzat Chimaev (esq.) se enfrentam no UFC 294. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na reta final de preparação para a superluta contra Paulo Borrachinha no UFC 294, Khamzat Chimaev não economizou nas ameaças à estrela brasileira. Perto de sua estreia como representante oficial do peso médio (até 83,9kg.), o sueco prometeu performance avassaladora diante do ex-desafiante ao título. Em seu canal no YouTube, a promessa do Ultimate tornou pública a provocação.

“Paulo, você é um homem morto. Vou te espancar e te mandarei de volta para o Brasil em um pacote. Mesmo no Brasil, não te querem. Nenhum país te reconhece. Agora, você está no meu país. Os muçulmanos estão vindo te pegar”, declarou Chimaev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Em 21 de outubro, Khamzat promove sua estreia na temporada 2023. Sem lutar há quase um ano, o sueco está invicto na carreira, acumulando 12 triunfos em sequência.

Desafiante ao cinturão dos médios em 2020, Borrachinha cumprirá a primeira luta de seu novo contrato milionário com o UFC. Disposto a retomar a condição de desafiante ao título, o brasileiro, hoje, ocupa a sexta posição no ranking do grupo liderado por Sean Strickland.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,