Em meio a tantas lutas no MMA e com passagem de sucesso pelo UFC, Junior Cigano abriu o jogo e revelou qual adversário o bateu mais forte até hoje. Presente em confrontos contra especialistas de diversas artes marciais, o brasileiro deixou rivalidade de lado e destacou poder de Stipe Miocic. Segundo o ex-campeão do Ultimate, o croata carrega grande força no soco.
“Na minha carreira, acho que o que me bateu mais forte foi o Miocic, que eu (ainda) tinha consciência. Os outros, eu dormi. Acho que ele traz um grande perigo para Jon Jones. E não precisamos falar de Jon Jones, ele é incrível”, disse Cigano em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.
Escalados para se enfrentarem em duas ocasiões, Cigano e Miocic contabilizaram uma vitória para cada lado. No primeiro encontro, em 2014, o brasileiro teve atuação dominante e derrotou o croata na decisão dos juízes. Três anos depois e em fases distintas na carreira, Miocic alcançou quinto nocaute consecutivo ao derrotar o rival no primeiro assalto.
Em preparação para retorno ao octógono, Stipe se apresenta após dois anos de inatividade e busca reconquistar cinturão dos pesados em duelo contra Jon Jones. Os atletas protagonizam UFC 295, em 11 de novembro, no Madison Square Garden, Nova Iorque (EUA).