Com a possibilidades reais da venda do Bellator e compra por parte da PFL, Patrício Pitbull desabafou sobre seu futuro no MMA. Maior lenda na história da companhia presidida por Scott Coker, o brasileiro admitiu a chance de uma transferência ao UFC. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o tupiniquim explicou seu posicionamento.
“Tenho 36 anos, sou o maior recordista da organização que eu amo, mas parece que o Bellator realmente vai ser englobado por outra organização. Cumprirei meu acordo, verei o que terá de proposta na mesa, mas acho que minha carreira merece uma ida para o UFC”, disse Pitbull.
Veja Também
Com trajetória brilhante em uma das maiores organizações de MMA na história, Patrício Pitbull acredita que o sucesso na concorrente do Ultimate poderia criar atalhos rumo ao estrelato na empresa presidida por Dana White. Assim, o potiguar analisa o cenário em caso de eventual acordo.
“Sabendo que estou saindo como campeão do Bellator e PFL, a gente chega perto de fazer uma grande luta logo no primeiro combate (no UFC). Não descarto, vejo com bons olhos. Agora, é o momento, o único momento. Não queria me despedir do Bellator dessa maneira, mas entendo o momento. (…) Não é rumo. É verdade a negociação e acredito que está próximo de ser fechada”, encerrou.
Representante do Bellator desde 2010, Patrício Pitbull é uma lenda viva da empresa. Na organização, além de títulos nos penas, o brasileiro também ostentou cinturão entre os leves (até 70,3kg.).
Você precisa fazer login para comentar.