Inativo há mais de dois anos, Stipe Miocic se prepara para retornar ao octógono e disputar o cinturão peso pesado (até 120,2kg.) contra Jon Jones. De olho na evolução do antigo rival, Daniel Cormier revelou que os fãs podem esperar uma versão perigosa e forte do croata. Segundo ‘DC’, o time do ex-campeão afirmou que esse é o melhor momento na carreira do atleta.
“Acho que o melhor Miocic está em meados dos 108kg e ele está dizendo agora que está de volta a esse peso. Falei com com pessoas do time de Miocic e eles me disseram que ele nunca parecia melhor. Ele parece enorme, ele parece grande, ele parece forte. Agora, isso vai ser suficiente? Eu não sei. Estou apenas lhe dando essa informação. Estou puxando a cortina de volta para que vocês possam entender que esperam o Stipe Miocic na corrida pelo título em oposição ao cara que vimos depois. O pequeno, o magrinho”, disse Cormier em seu canal do YouTube.
Vítima do poder de Miocic, Cormier alertou sobre postura perigosa do atleta.
“Lembro-me de me sentar em conferências de imprensa com Miocic e ele dizia estas coisas assim: ‘ Ok, duvide de mim’. Ele quase sorria porque sabia o que a maioria do público não sabia a forma como ele estava treinando, a forma como ele estava se preparando e sua intenção na luta. Obviamente, ele me bateu duas vezes consecutivas quando ele estava dizendo essas coisas e eu quase as ignorava porque você pega a personalidade dele e o toma como garantido. Você esquece que ele é um dos homens mais perigosos do planeta”, concluiu.
Protagonistas do UFC 295, Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentam em 11 de novembro, em duelo válido pelo cinturão peso pesado. Aos 41 anos, o croata é apontado como grande azarão para o confronto e busca recuperar cinturão perdido.