Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Junior Cigano se mantém de olho na categoria que teve sucesso por muitos anos. Reinada atualmente por Jon Jones, o brasileiro acredita que após o fim da trajetória do norte-americano, Sergei Pavlovich será o responsável por assustar os adversários no octógono e dominar a divisão.
“Tive a oportunidade de treinar com ele e ele é muito duro, irmão. Ele vai assustar muita gente lá dentro. Ele vai ser uma estrela, vai dominar essa divisão em breve e só estar melhorando”, disse Cigano em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.
Veja Também
Ciente que Jailton Malhadinho se aproxima de possível disputa de título, Cigano elogiou o compatriota, mas manteve opinião sobre antigo parceiro de treinos.
“Malhadinho está indo muito bem em todos os sentidos e espero que ele continue a assim. Mas eu tive a experiência pessoal de treinar e tal, para saber o quão difícil é treinar com Pavlovich, e é por isso que estou dizendo isso. Ele é super duro, sabe?”, concluiu.
Atual segundo colocado no ranking da divisão, Pavlovich acumula seis vitórias seguidas na organização, sendo todas por nocaute no primeiro assalto. Sem confronto agendado, o russo foi escalado para servir como lutador reserva no UFC 295, para Jon Jones x Stipe Miocic, em 11 de novembro, no Madison Square Garden, Nova York (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.