De olho na luta principal do Noche UFC, Dana White desaprovou resultado do duelo entre Valentina Shevchenko x Alexa Grasso. Em confronto eletrizante, Mike Bell, um dos jurados oficiais, acabou marcando 10-8 para a mexicana no último round e gerou revolta na comunidade do MMA. Em postura sincera, o presidente repudiou a pontuação do profissional.
“Eu estava de férias quando isso aconteceu e quando descobri que um dos juízes marcou 10 a 8, falei que esse cara deveria ser investigado por essa mer**. Essa é a p*** mais louca que eu já vi na minha vida e quando comecei a conversar com as pessoas, tem um seminário amanhã com a Comissão Atlética para o 10-8. Espero que eles consigam esclarecer isso. Há muito em jogo em uma luta pelo título. É mais do que apenas dinheiro, show e vitória, pay-per-view, títulos e legados. Você tem que ter o melhor dos melhores em lutas pelo título. Eles me garantiram que esse cara não é um cara mau, ele apenas se f*** e cometeu um erro. É lamentável e não tem como essa po*** ter sido 10 a 8”, disse Dana após Contender Series.
Veja Também
Protagonistas do Noche UFC, Grasso e Shevchenko fizeram grande batalha durante cinco rounds. No último assalto, a mexicana conseguiu capitalizar erro da rival e buscou a finalização por mata-leão, tendo domínio no solo, quando faltavam pouco mais de dois minutos para o fim do duelo. Sem muita contundência, a campeã impressionou Mike Bell, que pontuou 10-8 e gerou empate nas papeletas.
Após o confronto, ambas lutadoras se dispuseram a realizar trilogia, em duelo válido pelo cinturão peso mosca do Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.