Inativo desde derrota sofrida para Belal Muhammad, Sean Brady aparenta ter se recuperado de lesão sofrida e demonstra interesse em voltar às atividades no UFC. Atual nono colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.), o norte-americano vive expectativa de enfrentar Vicente Luque em sua próxima aparição. Durante entrevista ao ‘Anik & Florian Podcast’, o atleta afirmou que o desejo é mútuo.
“Essa divisão, eu realmente não sei o que está acontecendo. Eu e o Vicente Luque conversamos a todo momento. Nós dois concordamos em lutar. Quero lutar em novembro no card do MSG (UFC 295). Ele disse: ‘Ouça, me dê um pouco mais de tempo. Acabei de lutar contra a RDA. Você quer lutar em dezembro?’ Super respeitoso. Nós dois dissemos que sim. Então eu não tenho ideia do que está acontecendo. Neste momento estou apenas treinando. O que trouxerem para mim, estarei pronto”, afirmou Brady.
Apontado como promessa da organização, o norte-americano se apresentou pela última vez em outubro de 2022, no UFC 280, quando foi nocauteado por Belal Muhammad e teve sequência de 5 triunfos seguidos no Ultimate interrompida.
Por outro lado, Vicente Luque se recuperou de hemorragia cerebral e voltou ao caminho das vitórias após derrotar Rafael dos Anjos. Atualmente o brasileiro ocupa o 10 lugar na divisão.