De olho na luta principal do UFC Las Vegas 79, Renato Moicano analisou duelo de possíveis candidatos a enfrentá-lo futuramente. Apesar de já ter sido derrotado por Rafael Fiziev, o brasileiro enalteceu poder do atleta e destacou melhores habilidades que o algoz pode apresentar diante de Mateusz Gamrot, na luta principal deste sábado (23).
“Já lutei contra ele (Fiziev). Cara, ele é bom. Talvez não o melhor, mas provavelmente um dos melhores strikers de todo o cenário do MMA. Mas ele tem um problema. Normalmente, ele começa em um ritmo muito alto, lançando combos enormes, muito poderosos. Mas, à medida que a luta avança, ele começa a desaparecer nos últimos rounds. Vai ser uma luta de cinco rounds contra Gamrot”, disse Moicano em seu canal do YouTube.
Veja Também
Apesar de ser apontado como azarão nas casas de apostas, Gamrot foi apontado como possível lutador a carregar vantagem no duelo.
“Por outro lado, temos Mateusz Gamrot, campeão europeu do ADCC, muito bom grappler, cara do jiu-jitsu e o cardio dele é incrível. À medida que a luta avança, ele continua forçando o ritmo. Rafael Fiziev x Bobby Green, Fiziev estava apenas explodindo Bobby Green com socos e chutes. No terceiro turno, adivinhem? Ele estava morto, irmão, foi gaseado… À medida que a luta avança, acho que a vantagem vai começar a ir para Mateusz Gamrot”, concluiu.
Protagonistas do UFC Las Vegas 79, Fiziev e Gamrot se enfrentam em duelo crucial pela divisão dos leves (até 70,3kg.) neste sábado (23). Escalados para se apresentarem no Apex, os lutadores podem se aproximar de possível disputa de cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.