Ciente do incômodo que Dana White sente ao não conseguir agendar confrontos entre parceiros de treino, Gilbert Durinho tratou de se antecipar e se dispor a enfrentar nomes como Shavkat Rakhmonov e Ian Machado Garry, membros da elite dos meio-médios (até 77,1kg.). Apesar da boa vontade, o brasileiro reforçou impossibilidade de enfrentar seu amigo de longa data: Vicente Luque.
“Vicente eu não vou lutar. Só se eu não tiver opção (lutaria contra Machado Garry ou Rakhmonov). Se for assim, só por um título ou (candidato número um), se chegar a esse ponto (em que eu tenha que chegar), mesmo que esses dois vão ser muito difíceis. Mas o Vicente é o único cara que eu diria que não vou lutar”, disse Durinho em entrevista ao ‘MiddleEasy’.
Veja Também
Disposto a chegar em eventual disputa pelo título novamente, Durinho chegou a mencionar eventual chance de realizar revanche contra Kamaru Usman.
“Mas todos os outros caras, Kamaru eu lutei e eu vou lutar de novo, Shavkat eu vou lutar, Ian Garry eu vou lutar também. Só tem que fazer sentido. Não pode ser sem motivo. Tem que ser por uma vaga ou pelo título. Tenho muitos caras com quem treino. Por uma boa razão, vamos lutar uns contra os outros”, concluiu.
Quinto colocado no ranking da categoria, Durinho se recupera de lesão sofrida no ombro e busca retomar caminho das vitórias após perder para Belal Muhammad. Sexto e 11 colocado, respectivamente, Shavkat e Ian Garry não possuem confrontos agendados até o momento, assim como o ex-campeão Kamaru Usman.
Você precisa fazer login para comentar.