Dias após a derrota para Jack Della Maddalena em luta morna no Noche UFC, Kevin Holland recebeu um incentivo de peso. Depois de ter freada a ascensão nos meio-médios (até 77,1kg.), a mensagem animadora veio de um ícone da categoria de cima: Robert Whittaker. Em entrevista ao podcast ‘MMArcad’ o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) não descarta futuro de sucesso para o ‘bad boy’.
“Para onde o Kevin Holland vai? O que ele quer fazer? Sua carreira tem oscilado. É uma loucura. Ele (Holland) me lembrou muito Sean Strickland. Eles possem alguns pontos em comum na maneira como encaram uma luta. É meio que: ‘vou subir lá e lutar conta qualquer um. Vou lutar na semana que vem, nesta semana. Talvez me apresente na melhor forma, talvez não’. Gosto desta mentalidade, porque você está sempre pronto. No entanto, se você não está pronto para uma luta específica, você pode perder algumas vezes. As que você está pronto, vencerá de forma impressionante. Isso faz com que oscile muito”, disse Whittaker.
Veja Também
Após apontar seu posicionamento, Robert compara Kevin nada mais, nada menos, do que com o atual campeão dos médios. Despretensioso e ousado, Sean Strickland chocou o mundo no UFC 293, quando viajou à Austrália e destronou Israel Adesanya na categoria.
Representante no top 15 dos meio-médios, Holland alterna entre bons e maus momentos na divisão. Antes da derrota contra Jack Della Maddalena, o norte-americano acumulava triunfos em performances convincentes diante de Santiago Ponzinibbio e Michael Chiesa.
Você precisa fazer login para comentar.