Em preparação para buscar retomar cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.), Stipe Miocic, que não se apresenta há dois anos, esbanja confiança para aguardado duelo contra Jon Jones. Apontado como grande azarão nas casas de apostas, o croata afirma que pode surpreender o campeão e alertou sobre habilidades que muitos fãs não consideram como ponto forte.
“Jogar bombas, me divertir e fazer o que eu faço, trazer a luta. Acho que (Jones precisa se preocupar com minha) velocidade, meus ângulos. Acho que poder de soco. Bato muito mais forte do que as pessoas pensam. E então eu acho que tenho um ótimo QI. Eu sempre mudo e, quando acontece alguma coisa, eu descubro uma saída”, afirmou Miocic em entrevista ao ‘BetOnline.ag’.
Veja Também
Derrotado em sua última aparição contra Francis Ngannou no UFC 260, Miocic foi escolhido por Jon Jones para se tornar o próximo desafiante ao cinturão. Aos 41 anos, o ex-campeão da categoria pode alcançar 15 triunfo na organização, caso freie sequência de vitórias do rival.
Protagonistas do UFC 295, os atletas se enfrentam em 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Apesar de não carregar favoritismo para o combate, Miocic é apontado por Jones como o maior peso pesado na história do Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.