Irmã e parceira de treinos de Valentina Shevchenko, a peso mosca (até 56,9kg) Antonina ‘chutou o balde’ em seu Instagram sobre a derrota da ‘Bullet’ no Noche UFC. Na sua rede social, a ‘Pantera’ fez uma postagem longa criticando os juízes do confronto com Alexa Grasso e os acusando de ‘tirar o cinturão’ da ex-campeã.
“Valentina você é nossa campeã. Lamento muito que, em vez de uma vitória merecida, o resultado da luta tenha sido um ‘empate’. O que me deixa terrivelmente irritado e triste! Isso por causa da maldade de um juiz, que marcou o quinto round como 10-8 e hoje você não está com o cinturão, como deveria ser. (….) Infelizmente, o juiz não pode e não poderá explicar sua decisão. E muitos especialistas em artes marciais ao redor do mundo têm muitas perguntas para ele. Por favor, não fique chateada, minha querida irmã. Todo mundo que viu essa luta sabe que você é a vencedora. Foi uma luta linda, espetacular, entre duas adversárias de alto nível, com uma técnica incrível de MMA, que pode ser assistida várias vezes. Admiro sua técnica, sua personalidade forte, força de vontade, fanatismo, amor pelas artes marciais e pela vida em geral! Você é meu exemplo! Eu te amo e vamos para a próxima”, finalizou Antonina.
No Noche UFC, realizado no último sábado (16), Valentina Shevchenko e Alexa Grasso protagonizaram uma verdadeira guerra durante 25 minutos e tiveram um empate dividido. Com o resultado, o cinturão peso mosca continuou em posse da atleta mexicana.