Blanchfield se dispõe a enfrentar destaque dos moscas caso UFC agende trilogia de Grasso x Shevchenko

Erin Blanchfield é a número dois no ranking dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram @blanchfield_mma

Na expectativa de se tornar próxima desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.) no Ultimate, Erin Blanchfield precisa lidar com ranking movimentado na divisão. Apesar de viver grande momento, a norte-americana precisa aguardar decisão da empresa para definir seus próximos passos. Ciente da situação, a atleta se dispôs a se manter ativa, caso o UFC decida agendar trilogia entre Alexa Grasso x Valentina Shevchenko.

Publicidade

“Sinto que definitivamente deveria ser a próxima (a disputar o título). Sinto que as trilogias às vezes podem entupir as divisões. Colocar um pouco de sangue novo para o título seria super útil. Eu sei que Manon Fiorot está bem atrás de mim, então qualquer coisa, eu poderia bater nela também, se eles fizessem uma trilogia em seguida. Mas quero ser a próxima”, disse Blanchfield ao ‘The Schmo’.

Veja Também

Segunda colocada no ranking da categoria, Erin Blanchfield acumula seis vitórias na organização, em sequência invicta desde que foi contratada. Por outro lado, Manon Fiorot que possui o retrospecto idêntico a norte-americana, também vive expectativa de ser eleita como próxima desafiante ao título.

Publicidade

Com empate na luta principal do Noche UFC, Alexa Grasso e Valentina Shevchenko protagonizaram duelo eletrizante em disputa pelo cinturão. Ainda campeã, a mexicana não se negou a realizar revanche contra a rival e aguarda decisão do Ultimate.

Publicado por
Léo Guimarães