Número dois do peso mosca, Manon Fiorot discorda de trilogia entre Grasso e Shevchenko

A lutadora francesa enalteceu as rivais que ela já bateu no Ultimate e afirmou que ela merece ser a próxima desafiante da divisão

Manon Fiorot x Rose Namajunas

M. Fiorot (dir.) superou R. Namajunas (esq.) no UFC Paris. (Foto: Reprodução/Instagram)

De olho na disputa do cinturão peso mosca (até 56,9kg), Manon Fiorot se manifestou a respeito do futuro da categoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a lutadora francesa disse que não acha justo uma terceira luta imediata entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko e afirmou que ela que merece ser a próxima desafiante da categoria.

Veja Também

Junior Cigano em vitória no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter/@junior_cigano

“Eu assisti à luta e, para mim, foi uma luta muito acirrada. Nenhuma das duas me impressionou, mas Alexa esteve mais perto de terminar a luta. A própria Valentina disse que está machucada e que deseja se recuperar. Grasso teve sua chance quando eu estava lesionado, então agora é a minha vez. Minhas vitórias sobre Tabatha Ricci, Mayra Bueno, Jennifer Maia, Katlyn Chookagian, Rose Namajunas não basta?”, questionou Fiorot.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking do peso mosca, Manon chegou ao Ultimate em 2021 e venceu todas as suas seis lutas na organização até aqui. Em seu último compromisso, a francesa bateu a ex-campeã peso palha (até 52,2kg) Rose Namajunas na decisão unânime dos juízes, no UFC Paris. Aos 33 anos, Fiorot possui um cartel no MMA de 11 triunfos, sendo seis deles por nocaute, e apenas um revés.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99