Junior Cigano revela o que o motiva a continuar no MMA e faz alerta sobre aposentadoria

Junior Cigano em vitória no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter/@junior_cigano

Junior Cigano em vitória no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter/@junior_cigano

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Junior Cigano, aos 39 anos de idade, revelou recentemente que não tem planos imediatos de se aposentar do mundo do MMA.  

Publicidade

Veja Também

O brasileiro, que fez sua estreia no MMA sem luvas com vitória sobre Fabrício Werdum no Gamebred FC, compartilhou seus sentimentos sobre seu desempenho e futuro na modalidade.  

“Agora eu vou para a academia e analiso minha performance. Eu amo o que vejo, tudo está lá. Eu quero continuar. É um pouco perigoso para mim, mas no momento eu me sinto ótimo”, disse o lutador, em entrevista ao TMZ Sports.  

Publicidade

 

Publicidade

Quando é a próxima luta de Junior Cigano?

O evento ‘Gamebred FC’, competição de MMA sem luvas, é promovido pelo ex-desafiante ao título do UFC Jorge Masvidal. A luta entre Cigano e Werdum foi a atração principal do evento, que aconteceu na VySar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida. 

Cigano bateu Werdum por decisão dividida dos juízes e repetiu o resultado da primeira vez que se enfrentaram no UFC, em 2008. Os fãs presentes na arena vibraram com o triunfo de Cigano, que se empolgou ao ter seu braço erguido pelo árbitro. Ele deve enfrentar Alan Belcher e Roy Nelson, que ficam frente a frente no dia 28 de outubro pelo cinturão inaugural da divisão.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro