Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Junior Cigano, aos 39 anos de idade, revelou recentemente que não tem planos imediatos de se aposentar do mundo do MMA.
Veja Também
O brasileiro, que fez sua estreia no MMA sem luvas com vitória sobre Fabrício Werdum no Gamebred FC, compartilhou seus sentimentos sobre seu desempenho e futuro na modalidade.
“Agora eu vou para a academia e analiso minha performance. Eu amo o que vejo, tudo está lá. Eu quero continuar. É um pouco perigoso para mim, mas no momento eu me sinto ótimo”, disse o lutador, em entrevista ao TMZ Sports.
Amar o que fazermos é o incentivo mais que necessário para fazermos mais e melhor. #seguimosFortes #teamcigano
.
Loving what we do is more than the necessary incentive we need to do more and better of it. #JDS pic.twitter.com/hWHJS2p5bc— Junior Dos Santos (@junior_cigano) September 10, 2023
Quando é a próxima luta de Junior Cigano?
O evento ‘Gamebred FC’, competição de MMA sem luvas, é promovido pelo ex-desafiante ao título do UFC Jorge Masvidal. A luta entre Cigano e Werdum foi a atração principal do evento, que aconteceu na VySar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida.
Cigano bateu Werdum por decisão dividida dos juízes e repetiu o resultado da primeira vez que se enfrentaram no UFC, em 2008. Os fãs presentes na arena vibraram com o triunfo de Cigano, que se empolgou ao ter seu braço erguido pelo árbitro. Ele deve enfrentar Alan Belcher e Roy Nelson, que ficam frente a frente no dia 28 de outubro pelo cinturão inaugural da divisão.
Você precisa fazer login para comentar.