Com o nocaute arrasador sobre Terrence Mitchell e o retorno ao caminho das vitórias, o peso galo (até 61,2kg) Raul Rosas Jr resolveu assumir a ‘responsabilidade’ sobre as previsões sobre sua carreira. Em coletiva de imprensa após o card do último sábado (16), o prospecto disse que não sentiu pressão após sofrer a primeira derrota como profissional e ‘bateu no peito’ para dizer que tem potencial de se tornar uma grande estrela da organização.
“Nunca tive dúvidas. Eu nunca tive dúvidas sobre minhas habilidades. A única coisa que a derrota mudou foi o meu recorde e esta noite mostrei que nada além disso mudou”, disse Raul.
Questionado sobre as perspectivas sobre o futuro de sua carreira, o descendente de mexicanos não se fez de falso humilde, exaltou suas habilidades e garantiu que tem potencial para se tornar um grande astro do esporte.
“Eu sou diferente. Tenho potencial para ser uma superestrela e quebrar todos esses recordes. Estou apenas sendo eu mesmo, e sou abençoado por ser do jeito que sou. Sei que tenho potencial para me tornar uma das maiores superestrelas da empresa”, finalizou o prospecto.
Com a vitória, Rosas retoma a escalada rumo ao topo do peso galo (até 61,2kg.). Agora, o lutador acumula oito resultados positivos em nove combates disputados.