Depois da polêmica interrupção do árbitro Chris Tognoni que quase o custou a quinta derrota seguida, o brasileiro Daniel Miojo só quer saber da revanche com Edgar Chairez. Em entrevista após o Noche UFC, realizado no último sábado (16), o peso mosca (até 56,9kg) tupiniquim disse que o mediador foi até ele pedir desculpas depois do embate e pediu pelo ‘acerto de contas’ no UFC São Paulo, no dia 04 de novembro.
Veja Também
“Quando ele separou, ele já me olhou com uma cara de decepção. E quando eu falei para ele que não tinha apagado, ele ficou meio decepcionado ainda. Depois, meio que consolação, ele falou: ‘Eu vou analisar’. Ele sabia que estava errado. Ficou por isso mesmo. Ele pediu desculpa, falou: ‘Eu realmente peço desculpa’. Ela (tradutora) traduziu para mim”, disse Miojo.
Ainda sem vencer em cinco lutas no Ultimate, Daniel disse que ainda não tinha conversado com ninguém da organização mas pediu para que haja uma revanche com Chairez no Brasil.
“Não conversei com ninguém. Só pedi para essa luta acontecer no Brasil. Porque eu devo isso para ele (Chairez) e ele deve isso para mim. A luta estava boa, eu estava vencendo. Então, eu acho que a gente tem que terminar isso”, finalizou o peso mosca.
Apesar do pedido de revanche, o futuro de Daniel na organização ainda é nebuloso. Com quatro derrotas e um no-contest em cinco lutas no Ultimate, até a continuidade do brasileiro na empresa é considerado incerto.
Você precisa fazer login para comentar.