Depois protagonizar uma das maiores lutas da história do MMA feminino, a campeã Alexa Grasso esbanjou sinceridade sobre a possibilidade de uma trilogia com Valentina Shevchenko. Em coletiva de imprensa após o Noche UFC, realizado no último sábado (16), a dona do cinturão peso mosca (até 56,9kg) deixou claro que prefere ver a divisão andar um pouco mas que não irá se opor caso o Ultimate opte por colocá-la novamente diante da experiente quirguiz.
“É uma pergunta interessante. Eu não gostaria de parar a divisão. Tem muitas meninas lutando muito para ter essa oportunidade como eu tive, então eu não gostaria de travar a categoria. Mas o que quer que o UFC diga, eu estou dentro”, disse Alexa.
Mesmo com o empate, Alexa entregou mais uma excelente atuação contra a lenda do MMA feminino Valentina Shevchenko e mostrou ao público que a sua vitória contra a quirguiz, no último mês de março, não foi obra do acaso. Vivendo o melhor momento da sua carreira, a mexicana venceu cinco das suas últimas seis lutas e possui um cartel no MMA profissional de 16 resultados positivos, três negativos e apenas um empate.