Campeã peso mosca, Alexa Grasso comemora defesa de cinturão em dia de homenagem ao México

A atleta mexicana disse que causou mais danos do que sua rival e que fez por merecer a manutenção do título, apesar do empate

A. Grasso é a atual campeã dos moscas no UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Responsável por liderar o evento criado em homenagem ao aniversário da Independência do México, a campeã peso mosca (até 56,9kg) Alexa Grasso não decepcionou o seu público. Mesmo com o empate dividido contra a experiente e talentosa Valentina Shevchenko, a dona do cinturão disse ao microfone de Daniel Cormier que acredita que fez por merecer a manutenção do seu título.

Veja Também

noche-ufc

“Obrigado a todos por terem vindo. Viva o México! Bem, eu causei danos, todos os meus socos foram mais duros e sim, eu sou a vencedora. Acho que eu estava sempre bem perto (de acabar com a luta), causando danos e sempre tentando finalizar. Então, sim, acho que fiz o bastante (para continuar com o cinturão)”, disse Grasso.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o empate, Alexa entregou mais uma excelente atuação contra a lenda do MMA feminino Valentina Shevchenko e mostrou ao público que a sua vitória contra a quirguiz, no último mês de março, não foi obra do acaso. Vivendo o melhor momento da sua carreira, a mexicana venceu cinco das suas últimas seis lutas e possui um cartel no MMA profissional de 16 resultados positivos, três negativos e apenas um empate.

Leia Mais sobre: , , ,