Vitor Belfort comemorou o resultado da audiência da Comissão Atlética de Nevada desta quarta-feira (23), comparando o momento à conquista do cinturão dos médios do UFC. O brasileiro, que está liberado para lutar em Las Vegas (EUA), garantiu que irá buscar o título contra Chris Weidman, em combate que será realizado no dia 6 de dezembro.
ENTENDA O CASO:
– Belfort recebe licença em Las Vegas
– Weidman x Belfort será a luta principal do UFC 181
“Foi um grande momento, uma grande vitória. O foco agora não é o Chris Weidman, é o cinturão. Ele tem o cinturão, então o foco é pegar o que é meu. A gente ganhou o cinturão hoje e a gente só vai lá pegar o que é nosso. A única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor e vou representar o meu país. Não só no octógono, mas também no dia a dia, porque a vitória do dia 6 de dezembro é vencida hoje. O cinturão com certeza vai estar na minha cintura e eu vou levá-lo para o Brasil”, disse Belfort, em entrevista ao canal “SporTV”.
A luta entre Weidman e Belfort será a atração principal do UFC 181, que acontecerá no ginásio Mandalay Bay, em Las Vegas. Weidman vem de três vitórias consecutivas contra brasileiros – duas sobre Anderson Silva e uma sobre Lyoto Machida.