Na intenção de movimentar a categoria dos meio-médios (até 77,1kg.), o Ultimate planejou realizar ‘mini torneio’ entre atletas bem ranqueados na divisão. Mas, segundo Jack Della Maddalena, o projeto acabou não dando certo. Apesar da quebra de expectativas, o atleta segue sonhando em participar do chaveamento proposto pelos mandatários.
“O UFC me disse que queria fazer comigo, Stephen Thompson, Shavkat e Kevin Holland. Tudo na mesma noite, como um pequeno torneio. Mas sim, simplesmente não deu certo. Não sei o que aconteceu. Eles me ofereceram Kevin Gastelum, eu disse ‘sim’. Eu imaginava que a luta com Gastelum era o que eles estavam querendo, então vamos ver o que acontece”, afirmou Jack em entrevista a Aaron Bronsteter.
Veja Também
Ao falar sobre os prospectos da categoria, Jack colocou alvo em Shavkat Rakhmonov.
“Acho que Shavkat Rakhmonov é um bom lutador, adoraria me testar contra ele. E acho que posso vencê-lo e chegar a uma disputa de título por esse caminho. Quero me desafiar, quero lutar com as melhores pessoas possíveis e acho que ele pode ser o cara”, concluiu.
Atual 14 colocado nos meio-médios, Maddalena se prepara para mais um desafio na organização. Escalado para se apresentar neste sábado (16), o atleta mede forças contra Kevin Holland, em duelo crucial no Noche UFC. Presente no Ultimate desde 2022, o atleta não sabe o que é perder até o momento e acumula cinco triunfos até o momento.
Você precisa fazer login para comentar.