Publicidade

Rumo à semifinal do GP do Bellator, Patricky Pitbull analisa rival e expressa confiança para duelo

Patricky Pitbull (foto) é ex-campeão do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de dar mais um passo para a grande final do Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) promovido pelo Bellator, Patricky Pitbull expressa confiança para o duelo. Escalado para enfrentar Alexander Shabiy, o brasileiro destacou preparação especial para próxima aparição e afirmou que seguirá treinando no Brasil, junto a Eric Albarracin, treinador renomado de luta agarrada.

Publicidade

“Já decidi que vou fazer todo o meu camp aqui em Natal mesmo. Tenho planos de trazer um lutador russo ou de algum país que tenha um jogo bem parecido com os dos russos para treinar comigo. Estou vendo isso com o Eric Albarracin. Apesar do Alexander Shabliy ser russo e muita gente achar que ele é um wrestler, ele é diferente. O Alexander Shabliy gosta da trocação, ele gosta de trocar porrada, gosta de nocautear. É bom estar treinado para tudo, mas acredito que vamos trocar muita porrada em pé”, disse Patricky

Veja Também

Ao analisar o adversário, Pitbull destacou perigo e semelhança apresentada por Alexander.

Publicidade

“Ele é um atleta bem agressivo e tem um objetivo bem parecido com o meu, que é acabar com os adversários por nocaute. Tenho que ficar bem esperto com isso. Mas não posso deixar de trabalhar o wrestling, porque ele também é um cara muito bom na luta agarrada. Espero travar uma guerra com ele. Com certeza ele vai me dar muito trabalho, e acredito que será uma luta decidida nos detalhes. Mas estou bem focado e vou chegar bem treinado para esta luta. Vou continuar trabalhando duro para buscar mais essa vitória”, concluiu.

Patricky Pitbull se apresenta no Bellator 301. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para o Bellator 301, Pitbull se apresenta em 17 de novembro, em Chicago (EUA). De olho em revanche contra Usman Nurmagomedov, atual campeão dos leves, o brasileiro busca alcançar segundo triunfo consecutivo.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães