Publicidade

Bisping critica técnico de Strickland por evitar que pupilo enfrente lutadores ‘mais perigosos’ dos médios

S. Strickland (esq) e seu treinador E. Nicksick (dir) em treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @eric_xcmma

De olho na categoria que teve oportunidade de reinar, Michael Bisping expressa descontentamento com atitudes do técnico do mais novo campeão: Sean Strickland. Após Eric Nicksick declarar interesse que Jared Cannonier fosse o próximo adversário do pupilo, o inglês não hesitou ao demonstrar irritação com atitude do treinador e mandou recado para o time de ‘Tarzan’.

Publicidade

“Treinador de Sean Strickland, ele quer que a próxima pessoa seja Jared Cannonier (…) não leve isso para o lado errado se você ouvir isso Sr. Nicksick. Parece que eles estão tentando escolhê-lo porque, não sei, foi uma decisão dividida, muitas pessoas acharam que Sean Strickland venceu essa luta e Khamzat Chimaev é um monstro absoluto. Dricus Du Plessis é um monstro absoluto e você nunca sabe direito, essa pode ser a luta mais fácil e que soa insultuosa para Jared Cannonier, não estou sendo insultuoso. O que estou dizendo é que eles sabem que tiveram uma luta muito acirrada”, disse Bisping em seu canal do YouTube.

Veja Também

Vitorioso em duelo contra Israel Adesanya no UFC 293, Sean Strickland vive expectativa do anúncio oficial do Ultimate a respeito do seu próximo oponente. Em coletiva de imprensa após o evento, o atleta afirmou saber que decisão está nas mãos da organização, indicando que não há poder de escolha.

Publicidade

Em busca de se vingar de derrota sofrida, Eric Nicksick apontou Cannonier como adversário ideal para o pupilo e enalteceu últimos feitos do atleta. Apesar da declaração, o técnico também demonstrou ter consciência que decisão final será dos mandatários.

Publicado por
Léo Guimarães