Nas vésperas de sua revanche contra Valentina Shevchenko, a campeã dos moscas (até 56,7kg.) não quer saber de polêmica quando o assunto é a adversária. Protagonista no Noche UFC, a mexicana foi sincera ao responder questionamento sobre a presença da figura da rival na capa do novo jogo do Ultimate. Sem titubear, a detentora do título esbanjou respeito à lenda do MMA.
“Não acho que tenham cometido um erro. Não podemos nos esquecer de tudo o que ela fez pelo esporte. Ela é uma estrela e não é uma derrota que vai tirar os créditos do que fez até aqui. Eu preciso merecer isso. Preciso ter muitas defesas de cinturão e, depois, esperar que tenha meu rosto na capa do jogo”, disse Grasso, em conversa com a imprensa no ‘media day’.
Há cerca de seis meses, Alexa chocou o mundo ao finalizar Shevchenko. Azarão nas casas de apostas, a mexicana se tornou a primeira mulher do país a ostentar um título do UFC.
Imbatível até o primeiro encontro com Grasso, Valentina terá a chance de se redimir no fim de semana. Antes do tropeço, a quirguistanesa buscava atingir a marca de oito defesas de título.