Ciente de grande oportunidade na carreira, Jared Cannonier utiliza todas as ferramentas para conseguir segunda chance de se tornar campeão peso médio (até 83,9kg.) no UFC. Após não atingir expectativa em recado enviado a Dana White, o norte-americano utilizou suas redes sociais para provocar Sean Strickland e destacar vitória sobre o atual rei da divisão.
“Se você é um verdadeiro fã de combate corpo a corpo como eu e não para os atores (de palhaço) e sua teatralidade, então você sabe que essa é a luta a ser feita. Eu venci o campeão e consegui dois cheques para provar isso. Ele também não estava gritando na minha cara. Ninguém faz isso comigo. O único outro peso médio a vencê-lo subiu (de categoria). Ele lutou contra ele de forma diferente do que ele lutou comigo também. Além disso, ele mesmo disse que “lutou como uma cadela”, então aqui está sua chance de resgatar seu cartão de homem, Sean Strickland. Vamos realmente fazer a dança dos homens”, publicou Cannonier em seu Instagram.
Veja Também
Vencedor na decisão dividida dos juízes, Cannonier derrotou Strickland no último evento de 2022. Inconformado com a derrota, ‘Tarzan’ disparou contra os juízes laterais, demonstrando irritação com o resultado.
Quarto colocado no ranking dos médios, Cannonier recebeu sinal positivo do treinador de Strickland, que expressou desejo em realizar revanche do pupilo contra o compatriota.
Você precisa fazer login para comentar.