Primeiro campeão meio-médio (até 77kg.) e Hall da Fama do UFC, Pat Miletich foi detido por dirigir sob a influência de álcool pela terceira vez, a um mês de voltar ao MMA. O delito aconteceu nesta quinta-feira (14/9) e foi publicado pelo MMA Junkie.
Miletich, de 55 anos, foi abordado pela Polícia de Bettendorf, em Iowa, nos Estados Unidos, após receber uma denúncia de um motorista na contramão.
Veja Também
De acordo com relatório policial, o lutador passou por um canteiro e chegou a um posto de gasolina, mas acabou apagando no local. O policial, ao chegar perto do carro, teve que despertar o motorista.
Pat não aceitou fazer nenhum teste de bafômetro, mas confessou que tinha tomado vinho. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, olhos vermelhos e lacrimejantes, fala enrolada e dificuldade para se equilibrar. O lutador foi autuado e liberado sob fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 24,3 mil)
Miletich já tinha sido condenado duas vezes por dirigir embriagado; a primeira em março de 2019 e a segunda em junho de 2021. O lutador deve participar de uma coletiva de imprensa pré-luta na noite de quinta-feira contra o ex-competidor do UFC, Mike Jackson, em embate previsto para acontecer no Cage Aggression 36, em 14 de outubro.
Você precisa fazer login para comentar.