Em preparação para duelo crucial na divisão meio-médio (até 77,1kg.) do UFC, Kevin Holland esbanja tranquilidade para enfrentar a grande promessa da organização: Jack Della Maddalena. Apontado como zebra para o confronto, o norte-americano afirma não temer o desafio e destaca lado positivo de se aventurar no octógono contra grandes prospectos do MMA.
“Eu realmente não me preocupo muito. Todo homem sangra, e é meu trabalho ir lá e levar as lutas que ninguém mais quer fazer. Estilos fazem lutas, e acredito que meu estilo faz todas as lutas, então estou sempre para ir lá e dar uma chance. Eles dizem que a experiência é o melhor professor e, um dia, eu posso ser o melhor professor aqui fora com toda a experiência que estou recebendo”, disse Holland durante entrevista no ‘Media Day’.
Embalado por dois triunfos consecutivos, Holland defende posição de 13 colocado no ranking dos meio-médios e busca se aproximar cada vez mais de possível disputa pelo cinturão. Aos 30 anos, o atleta acumula 25 vitórias e nove derrotas na carreira.
Protagonistas da penúltima luta da noite, Holland e Maddalena se enfrentam no Noche UFC, evento agendado para este sábado (16), que será realizado em Las Vegas (EUA).