Campeã peso mosca (até 56,9kg) do Ultimate, Alexa Grasso está determinada a provar que o primeiro duelo contra Valentina Shevchenko não foi uma ‘obra do acaso’. No ‘media day’ do Noche UFC, que será realizado no próximo sábado (16), a lutadora mexicana prometeu subir ao octógono ainda mais preparada e admitiu que gostaria de fazer sua primeira defesa de título em seu país natal.
Veja Também
“Gosto de falar sempre com o meu trabalho. Sei o que fiz na primeira luta, que meu trabalho foi bom. Sei que ganhei bem essa luta. Muitas coisas mudaram para a revanche. Agora ela é a desafiante. Sei o que ela está vivendo agora, ela quer tirar meu cinturão. Por isso treinei forte, estou pronta. Claro que gosto da trocação, mas é interessante ver qual vai ser o jogo dela. Talvez ela tente levar para o chão a luta, mas fiz muitos ajustes para ter tudo pronto. Então mal posso esperar por esse dia”, disse Grasso.
Protagonista de um evento que foi criado para celebrar a Independência do México, a campeã peso mosca admitiu que gostaria de poder defender o seu título em seu país natal, diante do seu povo.
“Claro, eu gostaria que esse card fosse no México. Eu tenho um sonho de que um dia o UFC vá para a minha cidade, em Guadalajara. Acho que pode acontecer. Vou trabalhar muito forte para isso. Mas é uma data muito importante (a Independência do México), um lugar importante, estou muito agradecida pela organização me dar essas oportunidades tão grandes. Estou muito emocionada pelo sábado”, finalizou a campeã.
Alexa Grasso conquistou o cinturão peso mosca no UFC 285, realizado no último mês de março. A mexicana chocou o mundo ao finalizar a então campeã e conquistar o título mais importante do MMA mundial. A aguardada revanche acontecerá na luta principal do Noche UFC, que acontece no próximo sábado (16).
Você precisa fazer login para comentar.