Próximo de realizar maior luta na carreira, Jack Della Maddalena precisa se preparar não só para o confronto, como também para possíveis provocações que Kevin Holland utilizará enquanto estiverem no octógono. Ciente da tradição do norte-americano em conversar, na intenção de distrair seus adversários, durante o combate, o atleta revelou preparação para saber encarar a estratégia do rival.
“Tentei fazer com que os parceiros de treinamento conversassem um pouco, apenas para que eu pudesse manter o foco. Não quero me envolver em nada disso. Eu só quero ficar na tarefa. Sinto que, se eu começar a me envolver em qualquer uma dessas coisas, provavelmente perdi um pouco de foco, então isso é parte do que vou trabalhar e bloquear e simplesmente lutar”, disse Jack em entrevista ao UFC.
Veja Também
O que para muitos pode ser apenas falação, para Jack é algo crucial para lidar durante o combate.
“É muito único e posso ver como pode ser irritante, especialmente se você começar a ficar para trás na luta e então ele começar a falar com você. Pode ser avassalador e então você começa a cometer erros ruins, então honestamente tenho que tentar bloquear essas coisas, manter o foco, forçar o ritmo e trabalhar duro por 15 minutos”, concluiu.
Escalados para penúltima luta da noite, os atletas se enfrentam no Noche UFC, que ocorre neste sábado, em Las Vegas. Apontado como favorito para o confronto, o australiano busca alcançar terceiro triunfo consecutivo este ano e se aproximar do top 15 da divisão dos meio-médios (até 77,1kg.)
Você precisa fazer login para comentar.