Após ter vivido situação semelhante há poucos meses atrás, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman deu sua opinião sobre a revanche entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko, que acontecerá no Noche UFC, marcado para o próximo sábado (16). O nigeriano lembrou as circunstâncias que fizeram a mexicana chegar até a disputa de cinturão e frisou que a atual dona do título peso mosca (até 56,9kg) subirá ao octógono bem mais forte mentalmente no novo embate.
Veja Também
“Alexa Grasso na época era a número três do ranking e teve a oportunidade de lutar porque Valentina tinha limpado toda a divisão. Quando ela entrou lá (no octógono), ela aproveitou ao máximo essa oportunidade porque olhando para aquela luta, quem achou que Valentina Shevchenko ia perder para Alexa Grasso?”, questionou Usman.
O nigeriano disse que a missão de Valentina na revanche será bem mais complicada, devido à confiança que Grasso adquiriu após conquistar o cinturão peso mosca.
“Agora, com a revanche, fica ainda mais difícil tentar tirar esse cinturão desses caras. Eles entram lá como apenas desafiantes e saem como campeões. Essa é toda uma outra confiança que eles têm agora em pensar e dizer para si mesmos: ‘Oh, eu semore fui melhor esse tempo todo. Eu só precisava da oportunidade'”, finalizou o nigeriano.
Após Grasso finalizar Shevchenko e conquistar o cinturão peso mosca no último mês de março, as duas atletas dividirão o octógono novamente no Noche UFC, marcado para este sábado (16).
Você precisa fazer login para comentar.