Brandon Moreno ironiza desejo de Alexandre Pantoja se aventurar nos galos e manda recado para brasileiro

Mexicano acredita que fãs e a organização não terão interesse em realizar confronto desejado contra Sean O'Malley e se dispõe a protagonizar trilogia

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Na expectativa de receber nova chance pela disputa do cinturão peso mosca (até 56,7kg.) Brandon Moreno demonstra não se agradar com últimas atitudes de Alexandre Pantoja. Ciente que o brasileiro deseja se aventurar nos galos (até 61,2kg.) para enfrentar Sean O’Malley, o mexicano ironizou plano do rival e se dispôs a realizar trilogia em breve.

“Cara, quero dizer, eu não estou tentando ser desrespeitoso. Mas, quero dizer, infelizmente para Pantoja, acho que ninguém se importa com essa luta. Acho que Sean O’Malley tem outro negócio no futuro com Aljamain Sterling, Merab Dvalishvili ou ‘Chito’ Vera. Então, vamos ver o que o UFC decide por nós. Quero dizer, estou pronto para a revanche se o UFC quiser isso”, disse Moreno em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Noche UFC octógono

Derrotado em sua última aparição, Brandon Moreno acabou sucumbindo ao poder de Alexandre Pantoja, que se tornou o novo campeão peso mosca da organização. Primeiro colocado no ranking, o mexicano precisa lidar com movimentação de outros concorrentes. Até o momento não há indícios sobre quem será o próximo desafiante ao título.

Em busca de se tornar duplo campeão na organização, Pantoja mandou recado para O’Malley e sugeriu que se enfrentassem em dezembro. Apesar da tentativa, o brasileiro não teve apoio do Ultimate e foi menosprezado pelo norte-americano, que afirmou já ter batido em Alexandre durante treinamentos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,