Em busca de reconquistar cinturão perdido, Valentina Shevchenko se prepara para uma das lutas mais importantes em sua carreira. Derrotada por Alexa Grasso no UFC 285, a ex-campeã peso mosca (até 56,7kg.) deseja apresentação de gala e performance agressiva sobre a rival. Escaladas para protagonizarem o evento, as atletas se enfrentam neste sábado (16).
“Não estou brincando. Vou lá, com objetivo de entrar no octógono, finalizar, destruir minha adversária, recuperar meu cinturão e continuar o que tenho que continuar. Aos poucos, vamos nos aproximar do dia 16 de setembro e estarei pronto para essa data. Estarei pronta para levar o que é meu”, afirmou Valentina em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Ao contrário do que muitos ex-campeões dizem, Shevchenko afirma que a perda do cinturão lhe trás mais pressão para o duelo.
“Na verdade, não entendo as pessoas que estão dizendo que foi um alívio perder o cinturão. Eu realmente não entendo. Porque não é um alívio. É uma pressão extra porque você tem que recuperá-lo agora. Se você me perguntar o que eu escolho, eu escolho pressão com o cinturão”, concluiu.
Em preparação para se enfrentarem no Noche UFC, Grasso e Shevchenko se enfrentam neste sábado (16) em duelo válido pelo cinturão peso mosca da organização. Apesar de ser a nova campeã, a mexicana volta a ser apontada como zebra para o combate e busca ter sucesso na primeira defesa de título.
Você precisa fazer login para comentar.