Questionado novamente sobre uma possível revanche entre Sean Strickland e Israel Adesanya, Dana White tratou de esclarecer a sua opinião sobre o caso. Em coletiva de imprensa após o último episódio do ‘Contender Series’, realizado na última terça (12), o presidente do Ultimate não garantiu um novo duelo imediato entre os últimos campeões do peso médio (até 83,9kg) e disse que existem ‘muitas opções’ para o futuro do atual dono do cinturão.
Veja Também
“Se você se lembra daquela noite (do UFC 293), as pessoas perguntaram: ‘O que você acha de uma revanche?’. Eu disse, ‘Sim, a revanche faz sentido’. Eu vi a m*** que foi escrita por todos os sites. Eu nunca disse, ‘Sim, vamos fazer a revanche’. Veremos o que acontece. Obviamente, existem muitas opções. Mas sim, ainda não me oponho a uma revanche para Adesanya. Veremos o que acontece”, cravou Dana White.
No UFC 293, realizado no último sábado (09), Strickland dominou Adesanya desde o primeiro segundo de luta e chocou ao mundo ao sair vitorioso na decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, o norte-americano chega ao auge de sua carreira e entra para o hall de campeões da história do Ultimate ao conquistar o cinturão peso médio.
Você precisa fazer login para comentar.