À frente do UFC desde os anos 2000, Dana White certamente colecionou desafetos em sua trajetória na organização. O chefão, no entanto, revelou que segue irredutível em selar paz com Tito Ortiz e Randy Couture. Com relação ao primeiro ícone citado, o mandatário da companhia chocou ao admitir ter torcido contra o astro em desafio contra Chuck Liddell.
“Como promotor, você não pode torcer para ninguém. No entanto, eu mal podia esperar para ver Chuck o arrebentando. Falo com 100% de certeza. Passávamos por um momento crítico no desenvolvimento do UFC e esses dois tentaram destruir a organização naquele momento. Foram Tito Ortiz e Randy Couture. Os piores com quem já trabalhei”, disse White, em entrevista ao ‘BigBoy TV‘.
[relacionadas
Primeiro citado por Dana, Tito representou o Ultimate entre 1997 e 2012. Na organização, o lutador vestiu o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) entre 1999 e 2003. Parte da briga com a companhia se dava por exigência de melhores pagamentos.
Um dos grandes ídolos nos primórdios do UFC, Randy Couture provocou a ira ao tentar romper laços com a companhia no ano de 2007. A confusão foi instaurada depois que o norte-americano acusou o Ultimate de não arcar com os salários acordados para as lutas contra Tim Sylvia e Gabriel Napão, as duas em 2017.