O Jungle Fight tem novos campeões nas categorias de nas categorias de penas e meio-médios. Eliseu Capoeira nocauteou Itamar Rosa no segundo round e faturou o cinturão linear dos meio-médios. Já Renato Moicano finalizou Ismael Marreta no primeiro round e levou o título interino dos penas. Os combates foram as principais atração da 71ª edição do show, realizada na noite deste sábado (19), em São Paulo.
Moicano vence e pede namorada em casamento
O combate começou estudado, com Marreta tentando manter a trocação e Moicano em busca levar o duelo para o chão. Lá, Moicano pegou as costas e, com apenas um braço, pressionou o pescoço do adversário até ele bater. Com a vitória, ele agora se credencia para disputar o cinturão pleno da categoria contra o campeão Alexandre Capitão, atualmente se recuperando de uma lesão no joelho.
Após o triunfo, Moicano surpreendeu a todos ao pedir para o Brasil e o Mundo, a sua namorada Priscila em casamento, arrancando os aplausos da galera.
Elizeu Capoeira nocauteia Itamar Rosa e fatura cinturão dos meio-médios
Elizeu Capoeira conquistou o cinturão dos meio-médio do Jungle Fight em uma apresentação impecável. Com o seu afiado e conhecido jogo de trocação, ele mandou o duro Itamar Rosa para a lona nos primeiros minutos de combate. Agora campeão, ele herda o título que estava vago desde a ida de Rodrigo Monstro para o UFC.
Comentários