Conor McGregor mostrou que pode fazer barulho na divisão de penas. O irlandês, que nocauteou o brasileiro Diego Brandão no ultimo sábado, quer enfrentar um dos candidatos ao titulo da categoria que tanto o criticam, como Chad Mendes e Cub Swanson, e quer faze-lo em um estádio na Irlanda.
“Um sonho realizado, entrar e ouvir o barulho da torcida. Estava tão alto que não estava soando mais, passou do som. Foi como se virasse só um zumbido. Nós irlandeses temos um talento para isso. Estou muito orgulhosos do povo irlandês, que apareceu e mostrou que somos uma nação que apoia o MMA. Acredito que estádios de futebol são o próximo passo. Tudo aqui e vendido em tempo recorde. Eu nao sei por quanto tempo o José Aldo estará fora, mas vamos trazer um desses pretensos desafiantes numero um pra cá e ver se s˜o de verdade, e encher um estadio”, disparou.
Apesar do interesse de McGregor, o presidente do UFC, Dana White, rejeitou a ideia de ir a um estádio na Irlanda, citando o clima irregular como um fator complicador.